Novamente, a ALE é destaque no jornal Valor Econômico! O presidente da ALE, Fulvius Tomelin, disse, em entrevista ao veículo, que o resultado positivo da empresa em 2020 foi devido à conversão acelerada de postos e o foco reforçado em grandes clientes.
O mercado nacional de combustíveis em geral, foi um dos que mais sentiram os efeitos negativos da pandemia do covid-19. Mesmo assim, a ALE encerrou 2020 com desempenho superior ao mercado brasileiro.
A mesma estratégia será mantida em 2021, junto à expansão dos serviços de conveniência nos postos. Fulvius ainda contou que nos primeiros meses da pandemia, os postos embandeirados enfrentaram muita dificuldade. No entanto, o crescimento dos grandes clientes e o atendimento aos postos bandeira branca compensaram.
Veja a matéria na íntegra em um acesso exclusivo ao site.
Projeto de eSports da ALE alcança resultados positivos na primeira temporada neste ano
›››Blue Box desenvolve identidade visual da marca A Esquina
›››ALE desenvolve novo conceito de loja de conveniência para os postos de combustíveis e serviços
›››ALE Combustíveis patrocina time de futebol feminino do Clube Atlético Mineiro
›››